Semana começa com reunião entre gestores da Prefeitura de Ibirama

Poffo apresentou nova secretária de saúde e novo diretor de turismo para a equipe
14/08/2017 08:35

REGISTRO: A manhã desta segunda-feira, dia 14 de agosto, iniciou com uma reunião entre o prefeito de Ibirama Adriano Poffo, o vice Jucélio de Andrade, secretários, assessores e diretores municipais, no Centro Administrativo Ivo Müller.
Na ocasião, o prefeito Poffo apresentou para a equipe de gestores a nova secretária de saúde de Ibirama Izabel Petersen e o novo diretor de turismo de Ibirama Norberto Weinrich – Neco. Adriano solicitou que a equipe receba bem a nova secretária de saúde e o novo diretor de turismo e desejou bom trabalho para os mesmos.
Durante a reunião, o grupo também destacou as principais atividades que acontecem atualmente em cada Secretaria ou Departamento.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP