Prefeito de Ibirama recebe novo coordenador regional da Defesa Civil

Reunião aconteceu nesta manhã (17), no Centro Administrativo Ivo Müller
17/08/2017 13:38

O prefeito de Ibirama Adriano Poffo recebeu na manhã desta quinta, dia 17, no Centro Administrativo Ivo Müller, o coordenador da Proteção e Defesa Civil de Ibirama Fernando Jost, o voluntário Marcos Hope e o novo coordenador regional da Secretaria de Estado da Defesa Civil Alexander Baasch.
Na reunião, o novo coordenador regional Alexander se apresentou ao prefeito e elogiou a estrutura e atuação da Defesa Civil de Ibirama. Fernando destacou o apoio que a Proteção e Defesa Civil de Ibirama recebe do Governo Municipal. Adriano desejou um bom trabalho para Baasch e disse que a Administração Municipal está à disposição da Defesa Civil.
Após a reunião, Jost, Hope e Baasch, foram a campo verificar o trabalho da Defesa civil, nos locais de monitoramento em Ibirama.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP