Prefeito de Ibirama recebe visita do deputado estadual Aldo Schneider

Reunião aconteceu na tarde desta quinta, no Centro Administrativo Ivo Müller
17/08/2017 17:02

Na tarde desta quinta-feira, dia 17, o prefeito de Ibirama Adriano Poffo e o vice Jucélio de Andrade, receberam no Centro Administrativo Ivo Müller, o vice-presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina – deputado estadual Aldo Schneider, que passa por tratamento médico.
Um dos temas tratados durante a reunião foi a assinatura do contrato do Programa da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina – BADESC Cidades, no valor de R$ 3 milhões para Ibirama. O valor será investido na conclusão do Parque e Centro de Eventos Manoel Marchetti, na reconstrução da rua 15 de Novembro e na conclusão da rua Blumenau.
“São três obras que visam atender toda a comunidade ibiramense, sendo dois acessos ao município, e uma área de lazer para a população, que há anos aguarda este espaço – por isso agradecemos o importante apoio dos nossos deputados Aldo Schneider e Rogério Mendonça – Peninha, por intermediarem este pedido ao BADESC.”, disse Adriano Poffo.
Em sua fala, Aldo comentou sobre sua trajetória política ao longo da vida. “Nesses últimos 60 dias tive tempo para refletir sobre tudo, sobre a minha vida, e posso dizer a vocês que se fosse possível recomeçar eu faria tudo outra vez. Porque tenho certeza que somente por meio da vida pública, da política e com o poder que exerci primeiro em nível local, regional e mais recentemente estadual é que eu pude auxiliar a milhares de pessoas. Eu tenho muita satisfação em fazer esse balanço de vida e quero continuar essa jornada”.
Também participaram da reunião: o presidente da Câmara Municipal de Ibirama Valdemar Schaefer, vereadores, secretários, diretores, assessores e servidores municipais.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP