Carabina Apoiada traz ouro para Ibirama

Etapa do Estadual aconteceu sábado (19), em Blumenau
21/08/2017 14:20

No sábado (19), a equipe Associação de Atiradores Rio Sellin / Comissão Municipal de Esportes – CME de Ibirama venceu a 7ª etapa do Campeonato Estadual de Carabina Apoiada 2017, na categoria Equipes. O evento esportivo aconteceu no Clube de Caça e Tiro Ribeirão Itoupava, em Blumenau.
Na manhã desta segunda (21), o prefeito de Ibirama Adriano Poffo, recebeu no Centro Administrativo Ivo Müller, representantes da equipe com o troféu. “Ibirama sempre é muito bem representada, seja em competições esportivas ou culturais. O Governo Municipal tem satisfação em apoiar estes munícipes, que treinam, se dedicam e dão o seu melhor, levando o nome de Ibirama”, parabenizou Poffo.
A próxima etapa da competição será no dia 23 de setembro, também em Blumenau. Boa sorte para a equipe ibiramense!

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP