Prefeitura de Ibirama convida para o Desfile Cívico

Atividade acontecerá no dia 7 de setembro, a partir das 8:30h, no centro da cidade
06/09/2017 09:03

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, convida toda a comunidade para prestigiar o tradicional Desfile Cívico de 7 de setembro. O evento, vai acontecer no centro da cidade, a partir das 8:30h. Aproximadamente 2500 pessoas participarão do desfile.
Em 2017, o tema principal do Desfile será o aniversario de 120 anos de fundação de Ibirama, comemorado em 8 de novembro. “O objetivo é relembrar, valorizar e levar para as ruas a história da nossa terra. Será um evento muito bonito, organizado pela Rede Municipal de Ensino, com a participação das Redes Estadual e Particular de Ensino, além de entidades diversas da nossa cidade”, explica a secretária municipal de educação Marilene Collet Krause.

Veja a programação da manhã:

8:30h – Palanque defronte à Igreja Matriz Santo Huberto, na Rua Tiradentes – Solenidade de Abertura do Desfile Cívico.
9h – Início do desfile com as Instituições de Ensino de Ibirama e demais Instituições.
Percurso desfile: Rua Dr. Getúlio Vargas (Bradesco) até Rua Tiradentes (Loja Presidente).
Ruas que serão fechadas: Rua Dr. Getúlio Vargas (até o Colégio Hamonia), Rua Tiradentes (até a Loja Presidente), início das Ruas Joinville e Nereu Ramos.

Instituições que desfilarão:

1º PELOTÃO