Proteção e Defesa Civil de Ibirama recebe doação da Receita Federal

Órgão recebeu uma camionete e um barco com motor
11/09/2017 17:02

A Prefeitura de Ibirama e a Coordenadoria da Proteção e Defesa Civil Municipal comemoram a doação feita pela Receita Federal, de uma camionete Hilux, ano 2013, tração 4x4, e de um barco de alumínio com motor, para o órgão.
A contrapartida do Governo Municipal foi de aproximadamente R$ 15 mil, investidos no transporte, deslocamento, manutenção e caracterização do veículo.
“Os equipamentos que recebemos, mediante solicitação realizada pela Proteção e Defesa Civil Municipal, trarão mais segurança para a nossa equipe e mais agilidade nos atendimentos para a comunidade”, disse Fernando Jost, coordenador da Proteção e Defesa Civil Municipal.
“Agradecemos publicamente a Receita Federal, pela doação, e também a nossa equipe da Defesa Civil Municipal, que sempre está preocupada em atender melhor a comunidade ibiramense”, destacou o prefeito Adriano Poffo.
O registro foi realizado na tarde desta segunda-feira, 11, no Centro Administrativo Ivo Müller, com o prefeito Poffo, o vice Jucélio de Andrade, o coordenador Jost e voluntários da Defesa Civil.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP