Prefeitura de Ibirama convida para Show de Patinação

Evento acontecerá no sábado (16), as 19h, no Ginásio Municipal de Esportes João Moretti
12/09/2017 13:35

A Prefeitura de Ibirama e a Comissão Municipal de Esportes – CME de Ibirama – convidam toda a comunidade para o Show de Patinação, que acontecerá neste sábado, 16 de setembro, as 19h, no Ginásio Municipal de Esportes João Moretti. A entrada é gratuita.
O tema da apresentação será “Era uma vez”. Segundo a professora de patinação Josiane Cristina Silva Reiner, “o espetáculo será uma viagem ao mundo infantil, com princesas, príncipes, fadas e clássicos infantis, como Peter Pan, a Branca de Neve, 101 Dálmatas, entre muitos outros”, explica.
A apresentação terá aproximadamente uma hora e 20 minutos e contará com a participação de 95 patinadores do Grupo de Patinação Artística Ibiratins, que integra o Projeto da Prefeitura Municipal – Escolinha de Patinação da CME de Ibirama.
Conforme a professora Josiane, o espetáculo também terá a participação do Grupo de Patinação Artística Arte – Cores, de Agrolândia, com mais 45 patinadores. “Será um grande evento! Vale a pena conferir”, convida.
A Escolinha de Patinação da CME de Ibirama iniciou as atividades há dois anos. Hoje conta com 104 patinadores. O grupo está se preparando há quatro meses para o Show de Patinação deste sábado.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP