Grupo Intermunicipal de Gestores e Técnicos do Programa Bolsa Família reúne-se em Ibirama

Evento acontece na Associação Hansahoehe
14/09/2017 10:46

Nesta quinta-feira, dia 14, o município de Ibirama recebe representantes de 23 municípios da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí – Amavi, integrantes do Grupo Intermunicipal de Gestores e Técnicos do Programa Bolsa Família – GITPBF.
A abertura do encontro teve a participação do vice-prefeito de Ibirama Jucélio de Andrade, do secretário municipal de assistência social Filipe Ponchielli dos Reis, da técnica do Cadastro Único em Ibirama Sandra Bachmann e da coordenadora do GITPBF Mirian Doli Maske Wiesener.
A reunião, que trata sobre a gestão do Programa Bolsa Família, é organizada pelo GITPBF e pela Secretaria de Assistência Social e Habitação de Ibirama. O evento acontecerá durante todo o dia, na Associação Hansahoehe.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP