Veja como foi o Show de Patinação em Ibirama

Espetáculo foi uma viagem ao mundo infantil
18/09/2017 10:06

A Prefeitura de Ibirama e a Comissão Municipal de Esportes – CME de Ibirama realizaram na noite de sábado, 16 de setembro, o Show de Patinação, no Ginásio Municipal de Esportes João Moretti. A comunidade prestigiou o evento, além das lideranças locais, como o prefeito Adriano Poffo e a secretária de educação Marilene Collet Krause. O tema da apresentação foi “Era uma vez”, com uma viagem ao mundo infantil, com princesas, príncipes, fadas e clássicos infantis, como Peter Pan, a Branca de Neve, 101 Dálmatas, entre muitos outros. A apresentação contou com a participação de 95 patinadores do Grupo de Patinação Artística Ibiratins, que integram o Projeto da Prefeitura Municipal – Escolinha de Patinação da CME de Ibirama. O evento também teve a participação especial do Grupo de Patinação Artística Arte – Cores, de Agrolândia, com mais 45 patinadores.

Fotografia de Beatrice Castelani.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP