Prefeitura de Ibirama realiza Caminhada durante o Setembro Amarelo

Atividade integra o mês Internacional de prevenção ao suicídio
21/09/2017 15:03

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Secretaria Municipal de Saúde e Centro de Atenção Psicossocial de Ibirama – CAPS, realizarão duas Caminhadas durante o Setembro Amarelo, mês internacional de prevenção ao suicídio. O objetivo é conscientizar a população para a valorização da vida.
As Caminhadas acontecerão na terça-feira, dia 26, em dois períodos: matutino (das 9h as 9:45h) e vespertino (das 14h às 14:45h). A saída será do CRAS (fundos da Prefeitura de Ibirama), em direção à Igreja Matriz Santo Huberto. A ação envolverá os trabalhadores e usuários dos serviços socioassistenciais do município e do CAPS.

Participe!

Sheyla Germano