Conselho de Alimentação Escolar visita propriedade que fornece alimentos para Escolas e CEIs de Ibirama

Agricultores cultivam alface e couve folha para Rede Municipal de Ensino
21/09/2017 15:20

O Conselho de Alimentação Escolar – CAE de Ibirama realizou na tarde desta quarta-feira, dia 20 de setembro, uma visita a propriedade de Rodrigo Zils e de Naidia Zils, na localidade Rio Sellin, em Ibirama.
Nesta propriedade cultiva-se alface e couve folha, que são fornecidos semanalmente às Escolas e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Ibirama, e outros itens que são fornecidos para mercados da região.
A visita faz parte do calendário de ações do CAE e visa conhecer os fornecedores, verificar a origem dos alimentos consumidos nas instituições de ensino e como são cultivados.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP