Prefeito, vice e secretário de Ibirama visitam obras

Macadamização e patrolamento no bairro São Miguel e construção da UBS do centro foram vistoriadas
22/09/2017 16:33

O prefeito de Ibirama Adriano Poffo, o vice Jucélio de Andrade e o secretário municipal de obras e serviços urbanos Lauro Mett, acompanharam na tarde desta sexta (22), os trabalhos da equipe da Secretaria de Obras no bairro São Miguel, que recebe macadamização e patrolamento.
Nesta sexta, os trabalhos, que estão sendo finalizados no bairro, acontecem na Rua das Flores. Segundo o secretário Lauro, após, a equipe realizará o mesmo serviço na localidade Ribeirão das Pedras.
Poffo e Andrade também vistoriaram a concretagem do piso da futura Unidade Básica de Saúde, que está sendo construída no centro de Ibirama, próximo ao Centro de Eventos Manoel Marchetti.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP