Prefeito de Ibirama autoriza aquisição de veículo e início de obras

Assinaturas marcaram a tarde de quinta-feira
28/09/2017 15:46

A tarde desta quinta (28), foi marcada por três importantes atos da Prefeitura de Ibirama: o prefeito Adriano Poffo assinou a autorização de compra de um veículo e equipamentos para a Secretaria Municipal de Saúde, a ordem de serviço para a obra de fechamento da quadra coberta do Centro de Educação Infantil – CEI Moisés do Amaral, e o lançamento do edital de licitação para a obra de recuperação do trecho danificado da rua 15 de Novembro.
As assinaturas aconteceram no Centro Administrativo Ivo Müller, com a presença do vice-prefeito Jucélio de Andrade e do secretário municipal de administração e finanças Fábio Fusinato.

Veículo e equipamentos para a Saúde

Assinatura da autorização de compra de um veículo gol 0km para Secretaria Municipal de Saúde e equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde do município, totalizando o investimento de R$ 100 mil. Os recursos são oriundos do Ministério da Saúde, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Jorginho Melo. O veículo e equipamentos devem ser entregues nos próximos dias.

Fechamento da quadra do CEI

Assinatura da ordem de serviço para a obra de fechamento da quadra coberta do CEI Moisés do Amaral, no Bairro São Miguel. O investimento é de R$ 65 mil e os recursos são da Prefeitura de Ibirama.

Rua 15 de Novembro

Assinatura do edital de licitação para a recuperação do trecho danificado da rua 15 de Novembro. O valor orçado da obra é de R$ 281 mil. Os recursos são oriundos do Programa da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina – BADESC Cidades. Em aproximadamente 30 dias a recuperação deve iniciar.
“São ações muito aguardadas por nós, pelos servidores municipais e pela comunidade. Agradeço aos deputados Aldo Schneider e Rogério Mendonça – Peninha, por intermediarem este pedido ao BADESC para a recuperação da rua 15, e ao deputado Jorginho, por destinar esta emenda para o nosso município. Esta união de forças resulta em conquistas positivas e quem ganha é o município de Ibirama”, disse Adriano Poffo.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP