Sábado acontece o Encontro Municipal em Comemoração ao Dia do Idoso 2017

Todos os idosos de Ibirama são convidados para o evento
29/09/2017 10:21

A Prefeitura de Ibirama, Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e Departamento Municipal do Idoso, convidam todos os idosos de Ibirama para participarem do Encontro Municipal em Comemoração ao Dia do Idoso 2017.
O evento será neste sábado, dia 30 de setembro, a partir das 13h, no Centro de Eventos Taquaras. A programação da tarde contará com: abertura oficial, apresentações culturais, tarde dançante e o tradicional café gratuito para os idosos.
O Encontro tem o objetivo de realizar atividades de cultura, lazer, diversão e entretenimento para o idoso, respeitando seus limites físicos e psíquicos, a fim de garantir o acesso às atividades, que proporcionem a concretização de seus direitos.
“Observamos a atenção que o Governo Municipal de Ibirama disponibiliza aos idosos, dando prioridade nos serviços e incentivando todos os servidores a acolherem com afeição cada idoso nos setores, estimulando um bom atendimento, o respeito e a valorização. Com esse olhar, é que desenhamos diferentes ações para esse público e este projeto, em especial, destina-se exclusivamente para comemorar a vida, a história e principalmente os direitos dos idosos ibiramenses”, disse o secretário municipal de assistência social e habitação, Filipe Ponchielli dos Reis.
Outras informações nos telefones: 47 3357-8530 ou 47 3357-8572.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP