Prefeitura de Ibirama adquire veículo para Secretaria de Saúde

Automóvel chegou na manhã desta quarta (04)
04/10/2017 10:36

Na manhã de quarta (04), o prefeito de Ibirama Adriano Poffo recebeu das mãos do representante da empresa vencedora da licitação, Mauro César Soberanski, as chaves do novo veículo adquirido para a Secretaria de Saúde de Ibirama.
A entrega aconteceu no Centro Administrativo Ivo Müller, com a presença da secretária municipal de saúde Izabel Petersen, do secretário de administração e finanças Fábio Fusinato e do chefe de gabinete Alexandre Campregher. Durante esta quarta, o veículo gol 0km ficará exposto para a comunidade no mesmo local.
O automóvel foi adquirido pela Prefeitura de Ibirama com recursos oriundos do Ministério da Saúde, por meio de emenda parlamentar de R$ 100 mil do deputado estadual Jorginho Melo. Além do veículo, equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde do município também foram comprados com a emenda.
“Agradecemos publicamente ao deputado Jorginho Melo, por destinar esta emenda para o nosso município. Toda a comunidade ibiramense, que é atendida pela Secretaria Municipal de Saúde, será beneficiada”, destacou Adriano Poffo.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP