Professores da Rede Municipal de Ensino de Ibirama são homenageados

Educadores recebem uma pasta para guardarem material de trabalho e um cartão com uma mensagem
09/10/2017 13:34

Durante esta segunda-feira (09), todos os professores da Rede Municipal de Ensino são homenageados pela Prefeitura de Ibirama e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, pela passagem do Dia do Professor, que será comemorado domingo, 15 de outubro.
O prefeito Adriano Poffo, o vice Jucélio de Andrade, a secretária de educação, cultura e esporte Marilene Collet Krause e a diretora de ensino Elvira Mänchen, entregam para mais de 200 educadores uma pasta identificada com o brasão do município, para guardarem o material de trabalho, e um cartão com uma mensagem.
“Lembro com muito carinho de cada professor que tive e tenho certeza de que é assim com todas as pessoas, pois o educador é extremamente importante na vida e na formação do cidadão. Por isso, com este singelo gesto, homenageamos a todos os professores da Rede Municipal de Ensino, demonstrando o respeito e consideração que o Governo Municipal tem por esta profissão”, disse Adriano Poffo.
O vice-prefeito Jucélio parabenizou a todos os professores, secretários, diretores e a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, pelo trabalho desempenhado e pela homenagem prestada.
“Todo dia é dia do professor, que trabalha com amor e carinho cuidando da maior riqueza de inúmeras famílias, que são os filhos”, disse a secretária e professora Marilene Collet Krause.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP