Secretaria de Educação de Ibirama realiza Mostra de Trabalhos

Evento aconteceu na manhã de sábado (07), no Centro de Eventos Manoel Marchetti
09/10/2017 15:04

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Ibirama realizou no sábado (07), a Mostra de Trabalhos da Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino. O evento aconteceu no período da manhã, no Centro de Eventos Manoel Marchetti.
Participaram da atividade 13 Unidades de Ensino, sendo seis Centros de Educação Infantil – CEIs, seis Escolas Municipais e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Ibirama.
As Escolas do Ensino Fundamental apresentaram trabalhos relacionados ao tema “Para uma vida ecológica e sustentável”. Já os CEIs mostraram para a comunidade as atividades realizadas ao longo do ano de 2017. Os CEIs Florinda Zemke dos Santos, Sigolf Radloff e Abelhinha Feliz também se apresentaram no palco da Mostra.
Atividades e brincadeiras foram organizadas pela Escola Municipal Tancredo Neves, e jogos e pintura pelos CEIs – lembrando o Dia da Criança, que será comemorado no dia 12 de outubro.
A APAE de Ibirama trouxe a mensagem da importância da prevenção das deficiências e realizou a venda de pastéis e refrigerantes no evento.
A Mostra de Trabalhos de Ibirama teve a participação do prefeito Adriano Poffo e da secretária municipal de educação, cultura e esporte Marilene Collet Krause, que agradeceram a participação e o envolvimento de todos no evento.

Fotos: Marli Tambani.

Sheyla Germano