Prefeitura de Ibirama contrata técnica em enfermagem para Posto de Nova Stettin

Profissional atenderá moradores diariamente na Unidade
11/10/2017 13:30

A Prefeitura de Ibirama contratou, por meio de concurso público, a técnica em enfermagem Irene Stacholski, para atender a comunidade diariamente no Posto de Saúde do Bairro Nova Stettin. Na manhã desta quarta (11), o prefeito Adriano Poffo e a secretária de saúde Izabel Petersen visitaram a Unidade.
“Desejo as boas-vindas para a nova profissional, me coloco à disposição para contribuir para o que for preciso e faço o mesmo pedido que já fiz para todos os servidores municipais: priorizar o bom atendimento para a comunidade, afinal esta é a tarefa do servidor, servir bem a população”, disse o prefeito Adriano.
Segundo a secretária Izabel, a nova profissional trabalhará 40 horas por semana, oferecendo atendimento de segunda a sexta-feira no Posto, das 8h às 12h e das 13h às 17h, conforme o que foi definido com a comunidade de Nova Stettin, em reunião.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP