Começa a recuperação da rua 15 de Novembro em Ibirama

Via ficará fechada por quatro dias
30/10/2017 09:38

Nesta segunda (30), a Prefeitura de Ibirama inicia a recuperação do trecho danificado da rua 15 de Novembro. Segundo a empresa vencedora da licitação, Construção Civil MG, nos primeiros quatro dias de obra, o alto da rua 15 ficará fechado. Após este período, a via estará com meia pista aberta para passagem de veículos, operando no sistema “pare e siga”.

O prazo de execução da recuperação da rua é de 60 dias. O Governo Municipal investe mais de R$ 280 mil nesta obra. Os recursos são oriundos do Programa da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina – BADESC Cidades.

“Ibirama foi uma das 50 cidades contempladas no estado de Santa Catarina pelo Programa Badesc Cidades. Por isso, agradecemos a atuação dos deputados Aldo Schneider e Rogério Mendonça – Peninha, por intermediarem este pedido ao Badesc, para a recuperação da rua 15, que é um dos principais acessos ao município de Ibirama”, disse Adriano Poffo.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP