Finais do Municipal de Futsal aconteceram sábado em Ibirama

ADC Taquaras sagrou-se campeã
14/11/2017 08:54

Na noite de sábado, dia 11 de novembro, aconteceram os jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal 2017 – masculino, no Ginásio Municipal de Esportes João Moretti, na rua 25 de Julho, em Ibirama. A equipe da ADC Taquaras sagrou-se campeã ao derrotar a equipe da Facção Ibirama/ Bonin Pneus, por 3 a 1, na prorrogação.

Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Lojão Scheidemantel venceu a equipe do Borussia Dortmund, por 4 a 1, e ficou com o terceiro lugar.

A equipe do Lojão Scheidemantel teve a defesa menos vazada, com apenas sete gols, e o goleiro Jefferson Luiz Berns recebeu troféu de goleiro menos vazado. Os artilheiros do campeonato foram Luiz Henrique Marchetti e Max Heusser, com oito gols cada.

O Campeonato Municipal de Futsal 2017 foi organizado pela Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes – CME de Ibirama. A competição iniciou no dia 26 de agosto de 2017 e teve a participação de 17 equipes do município.

Informações: CME de Ibirama. Fotos: Gilmário Fotografias.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP