Ibirama - Projeto Trocando Ideias realiza encerramento

Encontro aconteceu na tarde desta terça-feira
12/12/2017 17:28

Aconteceu na tarde desta terça (12), o encerramento do Projeto Trocando Ideias. O evento foi realizado no Salão da Comunidade Evangélica do Bairro Areado e teve a presença do prefeito de Ibirama Adriano Poffo, do vice Jucélio de Andrade, da secretária de saúde Izabel Petersen, do presidente da Câmara Municipal Valdemar Schaefer, das agentes comunitárias de saúde – coordenadoras do Projeto e da comunidade.

Durante a tarde, o grupo realizou homenagens aos participantes e organizadores das atividades, fez uma retrospectiva dos trabalhos de 2017 e degustou um delicioso café. Os participantes também montaram uma cesta de alimentos, para doar para uma família carente.

“Parabenizo as agentes comunitárias de saúde, pela iniciativa e dedicação ao realizar este Projeto, e a comunidade, por participar das atividades. Temos a certeza de que ações como esta melhoram a qualidade de vida das pessoas”, disse o prefeito Adriano Poffo.

O Projeto Trocando Ideias é coordenado pelas agentes municipais de saúde de Ibirama: Erlany Borges, Marina Cabral, Maristela Jaeger, Antônia Ribeiro, Dorothea Leonard e Miriam Lemes. Os encontros são realizados mensalmente na comunidade.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP