Programação Encantos de Natal prossegue neste final de semana

Cantata Natalina, Grito Rock e Casa do Papai Noel serão os destaques
13/12/2017 14:24

Neste final de semana terão mais “Encantos de Natal”, em Ibirama. A programação começará na sexta, dia 15, com a tradicional Cantata Natalina. O evento vai começar às 20h30 e a novidade deste ano será o local do evento: em frente ao Superlojão Scheidemantel, no centro da cidade.

O repertório contará com 11 músicas natalinas, que serão interpretadas por 110 cantores, de cinco corais: dois infantojuvenis e três adultos, além da participação de alguns cantores dos Corais Evangélicos e dos alunos da Técnica Vocal, da Escola Municipal de Música – sob a regência da maestrina e professora da Escola Municipal de Música Vivian Graciana Mohr Janetzky. Os grupos se preparam há meses para a apresentação, que promete emocionar a comunidade.

Sábado de Rock na Praça

Pra quem curte um bom rock e já acompanhou um pouco da trajetória do Rock na Praça, sabe que o evento é garantia de diversão, boa música e uma galera apaixonada por uma sonzeira. Este ano, o evento faz parte da programação “Encantos de Natal” de Ibirama, e promete marcar o fim de ano dos rockeiros. Não perca, vai rolar no sábado, dia 16, na Praça da Bandeira, a partir das 14 horas. Serão cinco atrações, que certamente vão fazer a galera ir a loucura, veja:

Cristian Ferrari;

Pedro Ramires com participação de Dan;

Howersatianos;

Brigadeiro Espacial;

Sabiá Preto.

Casa do Papai Noel