Prestação de contas para produtor rural é prorrogada até 9 de março

07/02/2018 13:12

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Ibirama (Sedema), comunica que o prazo para apresentação das notas fiscais de produtores rurais, referente ao ano de 2017, foi prorrogado. A entrega agora poderá ser concluída até o dia 9 de março.

Para efetuá-la, o produtor rural deve comparecer, munido da documentação, ao Setor de Notas do Produtor Rural de Ibirama. O atendimento ocorre junto térreo da Prefeitura, na Rua Dr. Getúlio Vargas, número 70, no bairro Centro, com funcionamento de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Vale destacar que a ausência da prestação de contas dentro do prazo previsto pode acarretar em penalidade com multa ao produtor, a ser aplicada pela Secretaria de Estado da Fazenda. Para mais informações, a comunidade deve entrar em contato pelo telefone (47) 3357-8526.

Denisse Lopes

Jornalista SC 02841-JP