Jogos Municipais dos Idosos congregam mais de 280 atletas

23/03/2018 13:32

Os Jogos Municipais dos Idosos 2018 foram abertos nesta quinta-feira, dia 15 março. A 8ª edição da competição, organizada pela Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME), teve início logo pela manhã, com a tradicional caminhada de integração dos atletas pelo Centro da cidade.

Munidos de faixa comemorativa, camisetas personalizadas e muita animação, mais de 60 participantes percorreram cerca de 1,5 km em conjunto, em direção ao Ginásio Municipal João Moretti. No local, participaram da abertura oficial, que envolveu a presença de autoridades locais, muita música e um delicioso café da manhã.

“Desejamos boa sorte a todos nas competições. Que impere o espírito esportivo, com muita amizade, saúde e alegria. Espero que um dia, eu também possa participar destes Jogos com a mesma energia e disposição que vocês têm”, declarou o prefeito Adriano Poffo aos atletas.

Até o dia 28 de março, os Jogos reunirão as modalidades de canastra, dominó, bocha e bolão, nas categorias masculino e feminino. Este ano, cerca de 280 idosos integram a disputa esportiva, que busca promover momentos de lazer e socialização.

Programação Jogos Municipais dos Idosos 2018

Sexta-feira 16/03 – 9h – Bolão Masculino e Feminino

Local: Clube Recreativo Hamônia (R. Dr. Getúlio Vargas, 2769 - Bela Vista)

Terça-feira 20/03 – 13h – Canastra Masculino e Feminino