Pós-graduação da Unidavi pesquisa sobre o setor turístico de Ibirama

06/04/2018 16:11

O Departamento de Turismo recebeu, na semana passada, uma visita técnica de alunos do curso de pós-graduação em Desenvolvimento Regional e Sustentável do Centro Universitário do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), de Rio do Sul. Cerca de 20 acadêmicos vieram em busca de informações sobre a atuação do setor turístico em Ibirama, motivados pelos estudos da disciplina de Planejamento e Organização do Turismo Regional.

Em encontro com o Diretor de Turismo Norberto Weinrich, o Neco, o grupo participou de uma roda de conversa sobre o novo plano de ação em desenvolvimento e a conclusão do inventário turístico do município. Os visitantes também assistiram um vídeo institucional, que apresentou os principais atrativos e atividades turísticas locais.

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP
Fotos: Divulgação Unidavi