Obras de esgotamento interditam trânsito do Centro neste fim de semana

11/04/2018 08:58

A Prefeitura de Ibirama e a Casan, por meio da empresa STC Engenharia, informam que a área central do município sofrerá mudanças no trânsito neste fim de semana, dias 14 e 15 de abril, devido à obra de implantação da rede de coleta e tratamento de esgoto.

No sábado, dia 14, as ruas 11 de Março e Dr. Getúlio Vargas funcionarão em meia pista. Já no domingo, dia 15, a Rua 11 de Março será totalmente fechada para o tráfego de veículos, enquanto a Rua Dr. Getúlio Vargas permanecerá com trânsito parcial. Funcionários da STC Engenharia estarão no local para orientar os motoristas.

A realização dos serviços está sujeita às condições do tempo. Em caso de chuva, os trabalhos poderão ser transferidos para nova data.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP