Ibirama apresenta case no 4º Meeting de Turismo “Caminhos do Alto Vale”

11/04/2018 14:36

Ibirama marcou presença no 4º Meeting de Turismo – Caminhos do Alto Vale, proposto em Rio do Sul nesta terça-feira, dia 10. O encontro, realizado no mezanino do Parque Universitário Norberto Frahm, no Centro Universitário do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), veio discutir sobre a gestão participativa e sustentável do turismo na região do Alto Vale do Itajaí.

Na ocasião, o diretor municipal de Turismo  Norberto Weinrich, o Neco, apresentou o case "Turismo de Aventura – Potencialidades e desafios para sustentabilidade turística na região Caminhos do Alto Vale". Na platéia, estiveram presentes gestores municipais e regionais de turismo, associações municipais e comerciais, gestores do trade de turismo local e representantes de instituições de ensino superior.

A promoção foi da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), em parceria com a Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi).

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP
Fotos: Diretoria  Municipal de Turismo