(47) 3357 8500

Nova Clínica de Fisioterapia será entregue à comunidade

Obra foi realizada com recursos estaduais e contrapartida do município
19/04/2018 08:52

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado, dia 21, às 10h, a entrega da nova Clínica de Fisioterapia Francisca Fritz. A nova estrutura é localizada na rua Magdalena Aichinger, Centro, próximo ao Centro de Eventos Manoel Marchetti. 

 

O investimento na edificação foi de R$ 183.802,40, sendo R$ 100 mil viabilizados por meio de um convênio entre o município de Ibirama, Governo de Santa Catarina e Agência de Desenvolvimento Regional, oriundo de uma emenda parlamentar do deputado estadual Ismael dos Santos, e o restante, contrapartida do município. O novo espaço possuiu 112 metros quadrados de área construída. 

 

O prefeito Adriano Poffo ressalta que, com a entrega da obra, os ibiramenses poderão  agora realizar seus tratamentos em um espaço adequado. “Conseguimos vencer as dificuldades burocráticas para a conclusão da obra, e o importante é que agora a comunidade terá um local com mais conforto e que permitirá melhor qualidade no atendimento”, afirmou. 

 

A secretária municipal de Saúde, Izabel Petersen, explica que no novo espaço os profissionais da área de fisioterapia do município terão melhores condições de trabalho. “Assim como a população receberá um espaço mais aconchegante para realizar o tratamento, nossos profissionais também terão um local com melhores condições para trabalhar”, colocou.

 

Já a partir da segunda-feira, dia 23, o novo espaço de saúde entrará em funcionamento. Os pacientes que possuíam agendamento para fisioterapia, e que utilizavam a sala anexa ao Ginásio João Moretti, devem procurar o novo local, que funcionará das 8h às 12h, e das 13h às 15h. 

 

 

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama


 


 


 

Download das fotos em alta resolução
Carregando