Prefeitura recebe doações dos acadêmicos dos Jiudesc 2018

20/04/2018 11:32

A Prefeitura de Ibirama recebeu na quarta-feira, dia 18, uma série de doações de acadêmicos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), vindas de todo o Estado. Por meio das inscrições para os Jogos Internos da Udesc (Jiudesc), que serão realizados este ano em Ibirama, cada aluno-atleta colaborou com a entrega de um produto de limpeza, higiene pessoal ou pacote de fraldas.

Todo o material foi destinado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, sendo entregue na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Ao todo, foram arrecadados 714 itens, que serão revertidos em kits e disponibilizados a famílias atendidas pelos serviços de assistência social no município.

Texto e fotos: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP