Mutirão de castração de cães e gatos recebe inscrições até dia 2

26/04/2018 11:49

Com apoio da Prefeitura de Ibirama, nos dias 5 e 6 de maio, acontecerá no município mais um mutirão de castração de cães e gatos. A promoção é de um grupo de voluntários locais e do Projeto Quem Ama Castra, oferecendo a possibilidade da esterilização de animais domésticos, independente do sexo, raça, tamanho e peso.

Acessível a toda comunidade, a oportunidade é prioritária para famílias da região com renda de até três salários mínimos. A participação é condicionada a um cadastro e quitação de um valor social, que vem suprir os custos básicos da cirurgia.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima quarta-feira, dia 2, junto ao Sindicato dos Trabalhadores da Indústria e Construção Mobiliária de Ibirama (Siticom). A sede fica estabelecida na Rua 3 de Maio, 80, sala 205, no Centro, no mesmo prédio da Uniasselvi. O atendimento ocorre em horário comercial, aberto para dúvidas pelo telefone (47) 3357-4119.

O mutirão ocorrerá em uma estrutura adaptada no Pavilhão de Eventos Rodolfo Kofke, localizado na Rua 25 de julho, ao lado Ginásio Municipal de Esportes. Os procedimentos serão realizados por médicos veterinários parceiros, seguindo todas as orientações do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina. Mais informações pelos telefones (47) 99286-8875 ou 99989-1757.

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP