Biblioteca Pública Municipal conta com 75 novos livros

09/05/2018 16:52

Neste semestre, o acervo da Biblioteca Pública Municipal foi beneficiado com a incorporação de 75 novos livros. Entre as obras, já catalogadas e à disposição da comunidade, estão romances, dramas, suspenses e best sellers da literatura juvenil.

Os novos títulos contaram com investimento municipal na ordem R$ 1,8 mil. Os recursos foram obtidos através de uma parceria entre a Prefeitura e o Fórum da Comarca de Ibirama, firmada por meio de projeto cultural.

"Este último lote veio complementar as aquisições realizadas pela administração municipal entre 2016 e 2017, que basicamente renovaram todo nosso acervo", destaca Adriana Meneghelli dos Santos, responsável pela gestão do espaço de leitura.

Interessados no empréstimo dos livros devem estar em dia com o cadastro de leitor. Para os que ainda não o efetuaram, a inscrição é gratuita e deve ocorrer pessoalmente, junto ao prédio da Biblioteca Municipal, na Praça da Bandeira. É necessária apresentação de documento de identificação e comprovante de residência. Crianças ou adolescentes precisam estar acompanhados pelo responsável.

O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h as 17h. Mais informações pelo telefone (47) 3357-8534 ou e-mail biblioteca@ibirama.sc.gov.br

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP
Fotos: Biblioteca Pública Municipal