Provas objetivas dos concursos públicos acontecem neste domingo 27

20/06/2018 08:18

A Prefeitura de Ibirama, em comum acordo com a empresa Atena Assessoria Educacional, informa que as provas objetivas do Processo Seletivo Público 001/2018 e do Concurso Público 001/2018 permanecem marcadas para este domingo, dia 27 de maio.

Com início às 9h, os exames terão duração mínima de 30 minutos e máxima de três horas, tendo como local a Escola Municipal Christa Sedlacek, localizada à Rua Elizabeth Weschenfelder, nº 111, no bairro Ponto Chic. Não será permitido o ingresso de candidatos após às 9h, quando será feito o fechamento dos portões.

Os certames são destinados ao preenchimento de vagas e formação de reserva técnica do quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal, além de recrutar profissionais para atuação em programas federais na área da saúde no município.

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP