Ibirama sedia Copa Alto Vale de Enduro Fim neste domingo

06/06/2018 14:45

Os motores vão roncar na 3ª Etapa da Copa Alto Vale e 15ª Edição da Copa Alto Vale de Enduro Fim, que acontece neste domingo, dia 10, na Sede dos Amigos da Veloterra – Trilha Clube, localizada no Caminho do Meio, no Distrito de Dalbérgia. A realização conta com o apoio da Prefeitura de Ibirama.

Mais de 100 pilotos, de diversas cidades de Santa Catarina, deverão participar das competições. Serão 11 categorias, e segundo o diretor de prova, Mario Schurt, o evento é para todas as idades. “Temos pilotos com 18 anos e com mais de 50, o que mostra que a paixão pela moto não tem idade”, pontuou. Os pilotos também poderão testar seus equipamentos no “Cross Testes”.

As inscrições dos competidores podem ser feitas pelo site www.copaaltovale.com.br, ou no momento do evento. Os valores serão de R$ 85 para depósito antecipado e R$ 95 para inscrições feitas no site e pagas no domingo. No dia, será obrigatória a apresentação do comprovante de depósito impresso.

No local, haverá serviço de alimentação e venda de bebidas e no almoço será servido um delicioso churrasco.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP