Prefeitura atua na recuperação de áreas afetadas pelas chuvas

13/06/2018 11:20

Com tempo estável, nesta quarta-feira, dia 13, a Prefeitura de Ibirama atua na limpeza e recuperação de áreas afetadas pelas fortes chuvas dos últimos dias. As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos seguem com execuções simultâneas, em diferentes regiões do município.

Em destaque, estão em andamento recuperações em sistemas de drenagem, com consertos e limpeza de tubulação na Rua Princesa Isabel, no bairro Bela Vista, e na Rua Presidente Juscelino, no bairro Operário. Também estão sendo mobilizadas operações para conserto e recuperação de calçamento, como na Rua Itajaí, no Centro.

"Estamos trabalhando para garantir a recuperação dos acessos o mais breve possível”, colocou o vice-prefeito Jucélio de Andrade.

A população pode solicitar serviços de manutenção em espaços públicos por meio do fone (47) 3357-8500. Conforme as demandas são recebidas, equipes são destacadas para analisar a situação informada e providenciar a intervenção necessária.

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP
Fotos: Sec. de Obras e Serviços Urbanos