Prefeitura terá turno único em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

29/06/2018 10:56

Considerando a orientação da Associação dos Municípios do Alto do Vale do Itajaí (Amavi), a Prefeitura de Ibirama instituiu expediente em turno único nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018. Nos demais dias, os horários e a jornada de trabalho serão normais.

A informação foi normatizada pelo decreto 4.230, publicado nesta sexta-feira, dia 15. Nas datas em que houver jogos da seleção brasileira, o expediente das repartições públicas municipais será de seis horas e mudará conforme o horário das partidas.

Nos dias de jogos pela manhã, o atendimento ocorrerá das 12h às 18h. Já no caso das datas com partidas no período vespertino, o expediente será das 7h30 às 13h30.

As escolas e centros de educação infantil vinculadas à rede de ensino municipal permanecerão com funcionamento em horário normal no período. Da mesma forma, o transporte de pacientes de saúde, serviço móvel de urgência (SAMU) e coleta de lixo não serão afetados pela medida.

Texto e fotos: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP