Campanha dos Bombeiros Militares doará agasalhos a famílias assistidas em Ibirama

18/06/2018 16:20

A campanha estadual de arrecadação de agasalhos do Corpo de Bombeiros Militar segue até esta sexta-feira, dia 22. Em Ibirama, a coleta ocorre de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, junto à sede da antiga ADR, na Rua Três de Maio, 119, no Centro.

Por meio de uma parceria com os municípios conveniados, este ano os repasses serão distribuídos na própria região de arrecadação, com apoio das prefeituras. Dessa forma, as peças doadas em Ibirama serão entregues às famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social acompanhadas nos serviços socioassistenciais do município.

Saiba o que doar
A corporação recebe cobertores, toalhas de banho, roupas de inverno de todos os tamanhos, calçados, acessórios e roupas de cama que estejam limpos e em bom estado de uso. O foco são doações que auxiliem as pessoas a se proteger nos dias de baixas temperaturas. Mais informações pelo telefone (47) 3357-8485.

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP