Ibirama vence 2ª Copa Bola de Ouro de Bolão 23

25/06/2018 15:56

Com apoio da Prefeitura de Ibirama, a equipe do Clube Recreativo Hamônia/CME foi a grande campeã da 2ª Copa Bola de Ouro de bolão 23 masculino. O torneio ocorreu neste fim de semana, dias 23 e 24, em Santa Cecília, na região do Vale do Contestado.

Outras seis equipes integraram a disputa, representando os municípios de Lages, Seara, Fraiburgo, Videira, Canoinhas e Santa Cecília. Além da conquista do título, a equipe de Ibirama também foi destaque nas participações individuais.

O ibiramense Vieland Bell levou o troféu de "Braço de Bronze", enquanto André Iraldo Gubler recebeu o mérito de "Braço de Ouro" da competição. Já o atleta Aristides Schneider fez a maior pontuação da final, com 178 pinos derrubados.

A equipe C.R Hamonia/CME conta ainda o patrocínio de Estrela Viva Restaurante, Haukemia Centro Médico Veterinário, Confecção Angel, Marcenaria Petersen, Guble Materiais de Constução e Valdemar Correa Instalações.

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP
Fotos: CME Ibirama