Prefeitura convoca famílias de sepultados no setor de indigentes do Cemitério Municipal

03/07/2018 16:34

A Prefeitura de Ibirama realiza um chamamento público às famílias que contam com parentes sepultados no setor de indigentes do Cemitério Municipal de Ibirama. Até o dia 30 de julho, os responsáveis deverão comparecer em horário comercial à sede do cemitério, na Rua 25 de Julho, para fins de destinação dos restos mortais.

Ao fim do prazo estabelecido, restos mortais não reclamados serão retirados das sepulturas e armazenados em recipiente próprio, onde serão devidamente identificados, catalogados e armazenados em ossário distinto.

As medidas vêm colaborar com a reorganização do espaço do cemitério municipal, visando a ordenação e ampliação de novas vagas. Atualmente, o ambiente dispõe de um total de 1.440 jazigos ocupados, com cerca de 50 espaços disponíveis. A comunidade pode dispor de mais informações pelo telefone (47) 98812-3240.

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP
Fotos: Acervo Prefeitura de Ibirama