Encontro apresenta edital do FIA 2018 a entidades interessadas

06/07/2018 12:41

Entidades interessadas em contar com o apoio de recursos do Fundo para Infância e Adolescência de Ibirama (FIA) são convidadas a participar, nesta segunda-feira, dia 9, de um encontro na Câmara de Vereadores, a partir das 10h. A inciativa é da gestão municipal do FIA e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A reunirão irá trazer esclarecimentos sobre o edital do FIA 2018, que abre candidaturas a cofinanciamento de projetos relacionados à promoção, proteção, defesa e atendimento dos direitos da criança e do adolescente em Ibirama. As inscrições estão disponíveis até o dia 3 de agosto.

Estão aptas a participar do processo de seleção as entidades governamentais e não governamentais, sendo que as iniciativas cadastradas serão executadas no ano que vem. Os interessados no cadastramento podem ter acesso, desde já, ao documento online, pelo site da Prefeitura.

Sobre o FIA
O FIA de Ibirama é um instrumento captador de recursos financeiros, administrado pelo CMDCA. É destinado ao financiamento de ações que buscam a garantia dos direitos da criança e do adolescente no município. Site oficial: http://ibirama.sc.gov.br/fia.php

Texto e fotos: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP