Conselho de Turismo apresenta nova diretoria

10/07/2018 15:47

O Conselho Municipal de Turismo retorna às atividades neste semestre com a apresentação de uma nova diretoria. A presidente indicada para o mandato 2018-2019 foi Edilsa Aparecida Bagio Gorges, tendo Rodrigo Boaventura como vice-presidente e Leoni Maçaneiro Fiedler no cargo de secretária.

A serem agora promovidas mensalmente, as reuniões do Conselho passarão a servir como espaço de diálogo entre a população e a administração municipal na organização do setor turístico como fator de desenvolvimento para o município. Entre os assuntos já trazidos ao debate estão a importância do planejamento local de turismo, assim como os passos para perpetuação do Plano Municipal de Turismo.

A Conselho é atualmente composto por 22 membros voluntários, sendo 11 titulares e 11 suplentes. Participam do coletivo representantes de entidades culturais, empresas turísticas, setor de restaurantes e representantes do governo municipal. Os encontros acontecem sempre na segunda quinta-feira de cada mês, no prédio da Associação Hansahoehe.

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP
Foto: Conselho de Turismo