Prefeitura oferece plano de saúde aos servidores municipais

18/07/2018 16:54

Foi celebrado na manhã da quarta-feira, dia 18, no gabinete do Centro Administrativo Ivo Muller, o convênio entre a Prefeitura de Ibirama e a empresa de planos privados de assistência à saúde Agemed Saúde S.A.

O prefeito Adriano Poffo afirmou que, apesar de a saúde pública de Ibirama ser bem avaliada e conseguir atender as demandas que são de sua competência, o plano de saúde proporcionará maior tranquilidade e segurança aos servidores públicos municipais.

“Eles são nosso maior patrimônio, são as pessoas que fazem o elo da administração com a comunidade. Investir na qualidade de vida dessas pessoas possibilitará uma oferta de melhores serviços à população”, destacou.

A adesão dos servidores e de seus dependentes é opcional, e o município não será onerado com a contratação do serviço. De acordo com o Diretor de Recursos Humanos, Rogério Eskelsen, o benefício na contratação do serviço será concedido por uma espécie de plano empresarial.

“Com o CNPJ da prefeitura conseguimos viabilizar um preço mais acessível, considerando que se fosse contratado individualmente tornaria o preço bem mais elevado”, comentou.

Os servidores interessados em aderir à novidade devem procurar o departamento de Recursos Humanos até o dia 17 de agosto. A partir dessa data, a adesão ainda poderá ser realizada, porém, com a perda de alguns benefícios.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP