Final do Municipal de Bocha será nesta sexta-feira, dia 20

20/07/2018 11:53

Será realizado na noite de sexta-feira, dia 20, na Cancha da Associação Recreativa e Esportiva Omil, o jogo de volta da final do Campeonato Municipal de Bocha. A competição é uma promoção da Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME).

A final será disputada a partir das 19h30, pelas equipes Associação Recreativa Esportiva (A.R.E.) Omil e Bar do Dias. No jogo de ida, ocorrido na sexta-feira, dia 13, o Bar do Dias venceu três das quatro partidas. No caso de empate, o regulamento do campeonato decidirá o campeão conforme o número de bolas pontuadas.

Já o terceiro e quarto lugar serão disputados pelas equipes Bar do Radke e Sociedade Esportiva Recreativa (S.E.R.) Guarani. Na partida de ida, quem levou a melhor foram os jogadores da equipe do Bar do Radke, que venceram as quatro partidas.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP