(47) 3357 8500

Edital do FIA 2018 é tema de novo encontro com entidades

20/07/2018 15:49

Na segunda-feira, dia 23, acontecerá a segunda reunião sobre o edital 2018 do Fundo para Infância e Adolescência de Ibirama (FIA). Marcado para às 9h, no auditório da Câmara de Vereadores, o encontro vem prestar orientações sobre a elaboração e cadastramento de projetos. 

 

Para obter o cofinancimento pelo FIA, as ações devem ser voltadas à garantia de direitos de crianças e adolescentes no município. As candidaturas ao edital podem ser inscritas até o dia 3 de agosto. 

 

Estão aptas a participar da seleção tanto organizações governamentais quanto não governamentais, sendo que as iniciativas aprovadas serão executadas já no ano que vem. As entidades interessadas podem ter acesso à documentação  online, pelo site da Prefeitura. 

 

Todo processo tem a coordenação do Gestão Municipal do Fundo para infância e Adolescência de Ibirama (FIA) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

 

Sobre o FIA
O FIA de Ibirama é um instrumento captador de recursos financeiros, administrado pelo CMDCA. É destinado ao financiamento de ações relacionadas à promoção, proteção, defesa e atendimento dos direitos da criança e do adolescente em Ibirama. Site oficial: http://ibirama.sc.gov.br/fia.php

 

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP
Fotos: Sec. de Assistência Social e Habitação
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama

Download das fotos em alta resolução
Carregando