Ponte pênsil é entregue às comunidades do Ponto Chic e Progresso

13/08/2018 11:16

Autoridades locais e moradores participaram na tarde da sexta-feira, dia 10, da entrega oficial da nova ponte pênsil "Germano Poffo", no bairro Ponto Chic. Na oportunidade, o prefeito Adriano Poffo e o vice-prefeito Jucélio de Andrade fizeram o plantio de árvores da espécie Manacá, substituindo duas mudas que foram furtadas no local na última quinta-feira, dia 9.

Sob investimentos na ordem de R$ 265 mil em recursos próprios do município, a construção veio ampliar a mobilidade local e garantir segurança à passagem de pedestres. Estabelecida entre as ruas Guarani, no bairro Progresso, e a rua Hamônia, no Ponto Chic, a estrutura veio substituir uma antigo acesso da região, que havia sido interditado devido a problemas estruturais.

Segundo o prefeito, a obra era um compromisso que a administração municipal havia firmado com os moradores. "Estamos contentes em ter concluído um projeto seguro, de qualidade, e que certamente fará a diferença no dia a dia da nossa comunidade", coloca.

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP
Fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP