Defesa Civil atende em nova sede

22/08/2018 08:15

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil está em novo endereço: o Órgão agora atende em prédio próprio, junto à Rua Prof. Gertrud Aichinger, nº 272, no Centro. O espaço está situado nas proximidades do Centro de Eventos Manoel Marchetti, ao lado da Clínica Municipal de Fisioterapia.

Além de maior estrutura para equipamentos, a nova sede também conta com condições mais apropriadas para a acomodação da equipe. Atualmente, três colaboradores atuam na gestão estratégica de riscos e desastres em Ibirama.

Com a nova localização, o coordenador Fernando Jost também fala em agilidade no atendimento às demandas da comunidade. "Estar na área central nos ajuda a contar com um deslocamento rápido até as diferentes regiões do município, no caso de emergências", coloca.

A Coordenadoria de Defesa Civil funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O expediente também ocorre pelos telefones (47) 3357-4386 ou 199 para o plantão de emergências.

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP
Fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP