Curso gratuito sobre noções de empresa e escritório é aberto a jovens e adolescentes

06/09/2018 09:40

Mais uma capacitação gratuita está sendo oferecida a jovens e adolescentes em Ibirama. As inscrições para o curso "Noções Básicas de Empresa e Escritório" vão até a próxima quarta-feira, dia 12, na sede do programa Acessuas Trabalho (Rua Nereu Ramos, Centro).

Com certificação de 60 horas, o curso terá início no próximo dia 18, com previsão de término em 8 de outubro. As aulas acontecerão no período vespertino, das 13h30 às 17h30, nas dependências da Escola Gertrud Ainchinger, no Centro.

Os conteúdos se propõem a oferecer formação humana, cidadã e profissional, contribuindo para a preparação e integração dos jovens ao mercado de trabalho. Ao todo, estão disponíveis 40 vagas para interessados com idades entre 14 e 24 anos.

A promoção é do programa Acessuas Trabalho, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/SC). Informações pelo telefone (47) 3357-8501.

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP