Ibirama sedia rodada final da Copa Amavi 2018 de voleibol

21/09/2018 11:22

Será realizada no sábado, 22, no Ginásio João Moretti, em Ibirama, a rodada final da Copa Amavi 2018 de voleibol masculino adulto.

Serão três partidas, a primeira inicia às 14h30min, quando competem os municípios de Pouso Redondo e Lontras. Em seguida, às 15h30min, está previsto o início da partida entre as equipes de Rio do Sul e Laurentino. A equipe da casa entra em quadra às 16h30min, quando Ibirama vai jogar contra o município de Agrolândia.

As meninas da equipe de voleibol mirim de Ibirama estarão no local vendendo pasteis e bebidas, e o lucro será revertido para investimentos na equipe. De acordo com o professor de voleibol de Ibirama, Riva Maicon Rosemann, “serão três excelentes jogos e Ibirama disputará o 3° Lugar na última partida da tarde”, afirmou.

O evento é uma realização da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi), e conta com o apoio da Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME).

Domingo é dia de vôlei feminino

No domingo, também no Ginásio João Moretti, serão realizados sete jogos das categorias de base Sub-14 e Sub16, modalidade feminino, válidas pela última rodada dos Jogos de Integração da Amavi (Jimavi).

Na categoria Sub-16, as meninas de Ibirama enfrentam a equipe de Lontras às 10h30min. À tarde, a equipe da categoria Sub-14 de Ibirama enfrenta as meninas de Presidente Getúlio, às 16h.

A expectativa de Rosemann é que os jogos sejam bem competitivos. “A equipe de Ibirama é composta por muitas meninas iniciantes, mas que estão em constante evolução na prática do esporte”, pontuou.

As sete partidas definirão as campeãs da Jimavi 2018 na modalidade voleibol feminino.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP