(47) 3357 8500

Ibirama sedia rodada final da Copa Amavi 2018 de voleibol

21/09/2018 11:22

Será realizada no sábado, 22, no Ginásio João Moretti, em Ibirama, a rodada final da Copa Amavi 2018 de voleibol masculino adulto.

 

Serão três partidas, a primeira inicia às 14h30min, quando competem os municípios de Pouso Redondo e Lontras. Em seguida, às 15h30min, está previsto o início da partida entre as equipes de Rio do Sul e Laurentino. A equipe da casa entra em quadra às 16h30min, quando Ibirama vai jogar contra o município de Agrolândia.

 

As meninas da equipe de voleibol mirim de Ibirama estarão no local vendendo pasteis e bebidas, e o lucro será revertido para investimentos na equipe. De acordo com o professor de voleibol de Ibirama, Riva Maicon Rosemann, “serão três excelentes jogos e Ibirama disputará o 3° Lugar na última partida da tarde”, afirmou.

 

O evento é uma realização da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi), e conta com o apoio da Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME).

 

 

Domingo é dia de vôlei feminino

 

No domingo, também no Ginásio João Moretti, serão realizados sete jogos das categorias de base Sub-14 e Sub16, modalidade feminino, válidas pela última rodada dos Jogos de Integração da Amavi (Jimavi).

 

Na categoria Sub-16, as meninas de Ibirama enfrentam a equipe de Lontras às 10h30min. À tarde, a equipe da categoria Sub-14 de Ibirama enfrenta as meninas de Presidente Getúlio, às 16h.

 

A expectativa de Rosemann é que os jogos sejam bem competitivos. “A equipe de Ibirama é composta por muitas meninas iniciantes, mas que estão em constante evolução na prática do esporte”, pontuou.

 

As sete partidas definirão as campeãs da Jimavi 2018 na modalidade voleibol feminino.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama
Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Download das fotos em alta resolução
Carregando