Prefeito de Ibirama se licencia para período de férias

24/09/2018 10:35

O prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, transmitiu o cargo para o vice-prefeito, Jucélio José de Andrade, em ato realizado na manhã de segunda-feira, 24, no gabinete do Centro Administrativo Ivo Muller. Estiveram presentes secretários municipais e servidores públicos.

A transmissão do cargo ocorreu devido ao período de férias de Poffo, que deverá se afastar da prefeitura durante 15 dias. “Devido ao trabalho forte que realizamos juntos, tenho certeza que o Jucélio dará continuidade aos projetos em andamento, sempre com o suporte dos nossos servidores”, afirmou.

O prefeito em exercício, Jucélio José de Andrade, afirmou que dará atenção especial ao ajuste das contas públicas, com objetivo de atender os compromissos financeiros com fornecedores e folha de pagamento dos servidores. “Estamos nos aproximando do último trimestre do exercício administrativo e vamos trabalhar para fechar nossas contas conforme a legislação vigente”, afirmou.

A última vez que o prefeito Adriano Poffo se afastou da prefeitura foi em janeiro deste ano, quando também gozou de 15 dias de férias.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP