Trânsito na região da Associação Hansahoehe sofrerá mudanças a partir de segunda-feira

19/10/2018 09:58

A Prefeitura de Ibirama e a STC – Engenharia, informam que o trânsito na região da Associação Hansahoehe e do Hospital Waldomiro Colautti, sofrerá alterações a partir da próxima segunda-feira, 22, devido às obras da rede de coleta e tratamento de esgoto no município.

Para que a execução das obras ocorram sem maiores problemas, o trânsito deverá funcionar da seguinte forma: A rua Três de Maio terá fechamento parcial, com sentido único no trecho que compreende a rua Anita Garibaldi e Rua Itajaí (subida para o Hospital), sendo totalmente vedada a descida de veículos, exceto os de serviços de saúde. Os motoristas que precisam acessar o centro da cidade devem seguir pela rua Itajaí e retornar pela rua 25 de Julho.

As alterações no trânsito devem vigorar entre 7h e 18h, de segunda a sexta-feira. Os serviços poderão ser suspensos se as condições climáticas forem desfavoráveis, e as mudanças permanecem até que as obras na região sejam concluídas.

Texto e arte: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP