Karatê de Ibirama alcança bons resultados no Brasileiro

24/10/2018 09:39

Foi realizado entre os dias 12 e 14 de outubro, em Domingos Martins, Espírito Santo, o Campeonato Brasileiro de Karatê da JKS Brasil. Estiveram presentes o professor de karatê da Associação Progresso de Karatê de Ibirama, Geremias Correia, e das atletas, Bárbara Cipriani, e Débora Cipriani, que são do município de José Boiteux, mas realizam os treinos em Ibirama.

A atleta Débora conquistou o 1º lugar na categoria de kumite (luta) e 2º lugar no kata (luta imaginária). A atleta Bárbara conquistou o 2º lugar na categoria de kumite (luta). Além disso, os 3 representantes da Associação participaram de um curso de aperfeiçoamento com o Sadamu Uriu 9° Dan, de 89 anos, um dos primeiros a trazer o karatê do Japão para o Brasil.

O Karatê de Ibirama conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Ibirama.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos: Geremias Correia